Reader Comments

Dicas Para Falar Inglês

by Luis Fernando (2017-04-22)


Quero explicar para que você saiba caminho certo e saiba como aprender inglês rápido, porque sei que falar inglês ir á mudar a sua vida. Relacionamento, paixão pelo inglês e muita tecnologia, são as ferramentas que a englishlive usa para trazer que há de mais moderno no mundo para aprender inglês fluente.

Isso foi bom para separar grupo de brasileiros que queriam aprender inglês e os que não queriam. Seja você um iniciante no idioma, ou alguém cansado de tentar ensino tradicional (e ultrapassado) da maioria das escolas, ebook de 63 páginas vai mostrar melhor caminho para aprender inglês.

Uma das melhores maneiras de aprender inglês é lendo textos e escutando áudio do respectivo texto. Você já sabe como aprender inglês sozinho, agora resta eu te dar dicas de como tornar este processo mais rápido.

Quero muito aprender inglês mas infelizmente n tenho condição de pagar um curso!! Muitas vezes criamos pensamento limitante de que aprender inglês tem que ser a base de decoreba porque é esse método de ensino que temos na escola (para quem estudou em escola pública).

Isso significa que você não paga nada para testar e verificar se é dessa vez que você aprenderá a falar inglês de uma vez por todas! A primeira coisa que você precisa desenvolver é a segurança em relação ao seu conhecimento de inglês. Além do inglês há atividades culturais que envolvem teatro, dança, música pop e coral.

Túlio vendo que precisava e começou a pensar como aprender a falar inglês fluente do modo correto, começou a pesquisar na internet e achou um curso chamado propulsão para fluência.



Você vai aprender com situações do dia-a-dia, sem precisar enfrentar a monotonia de uma sala de aula. Mas mesmo mediante todas as dificuldades da vida, Miguel, colocou como objetivo aprender a falar inglês, mesmo que, fosse algumas palavras e a única possibilidade dele aprender era através da biblioteca municipal e assim foi.

Como criar um ambiente de imersão, no qual você está constantemente exposto ao inglês, mesmo que não esteja estudando. Depois vou ver as dicas dos canais do YouTube e também achei interessante site , principalmente para os que estão iniciando os estudos do Inglês.

Apesar de não viver em um país que tem como língua nativa Inglês, é possível tornar sua rotina a maior parte do tempo, bilíngue ou então falando somente Inglês. Para aprender inglês de fato, procure textos que falem sobre assuntos de seu interesse, leia e traduza as letras das músicas e cante junto com a sua banda favorita entendendo que a canção diz, por exemplo.





------------------------------------------------------------

International Journal of Cancer Therapy and Oncology (ISSN 2330-4049)

© International Journal of Cancer Therapy and Oncology (IJCTO)

To make sure that you can receive messages from us, please add the 'ijcto.org' domain to your e-mail 'safe list'. If you do not receive e-mail in your 'inbox', check your 'bulk mail' or 'junk mail' folders.

------------------------------------------------------------

Number of visits since October, 2013
AmazingCounters.com