Reader Comments

Tempo de aprender inglês

by aurelio miguel (2017-12-06)


Observação sobre Programa de afiliados - Recomendo produtos e serviços e ganho comissão, caso a transação comercial seja concluída. Para aprender ingles sozinho e como nativo você precisa estudar para falar inglês de forma que você precisa pensar em inglês, fazer imersão em inglês. Isso porque a entonação é diferente do português, as frases têm um certo ritmo padrão para cada língua.

Segundo, não dá para embromar, você tem que saber básico de gramática e semântica. British Council fez uma interessante pesquisa sobre Ensino de Inglês na Educação Pública Brasileira. Como aprender inglês http://foconaconquista.com/universidade-do-ingles-e-bom em pouco tempo é uma tarefa que muitas vezes se desenvolve pela necessidade, nada melhor que se habituar a usar idioma sempre. Programe-se para fazer isso com, pelo menos, duas músicas por semana e verá como seu vocabulário vai melhorar.

Para te ajudar na escolha, vamos falar de um dos cursos mais badalados do momento e que, certamente, atenderá às suas necessidades. Agora se você estuda em um curso de inglês com material do curso, então siga as orientações do livro para progredir cada vez mais rumo à fluência em inglês. Na minha adolescência costumava dizer que detestava inglês, e confesso que não me dava bem com as aulas de inglês da escola (afinal, quem se dava?).


É uma forma de aprender estudando em casa e não se esquecer rapidamente de tudo que você já aprendeu. Elas são dadas em português, ideais para quem ainda não desenvolveu bem listening e consequentemente não pode ver vídeos de nativos. Estabelecido que você precisa se comunicar melhor para ser fluente, e você só consegue fazer isso conversando, seu maior inimigo para ficar fluente não vai ser falta de estudos, nem dificuldade, mas sim medo de falar.

Principal diferencial da inFlux é seu método, mais moderno e atualizado do mercado. A solução é especialmente atraente para as compras em família ou de bens de maior valor. Hoje em dia muitas escolas de inglês oferecem cursos complementares de conversação, entre outros, que possibilitam que aluno continue em contato com idioma mesmo após ter terminado curso ou ter voltado de um intercâmbio.

Caso você não queira abrir a sua casa para estranhos, no site tem a opção de você colocar que só está disponível para encontrar com a pessoa. Por isso, preste atenção nas perguntas para responder qualquer questão, seja ela escrita ou falada. Centenas de Professores Nativos: Além dos professores de mais de 55 países, você poderá também ter aulas particulares com professores nativos.

Que eu percebia é que os professores brasileiros falavam algo que chamo de ‘brazilian english', um inglês com toda a estrutura do pensamento do brasileiro, não sei explicar muito bem agora, mas é um inglês meio arroz com feijão, limitado pela falta de convivência, enfim, era ruim. Faze um curso de inglês para viagem é bom e necessário para a vida, atualmente, mas se você vai apenas viajar, realizar um curso de longa duração - como os oferecidos em escolas de idiomas, que possuem intuito de que você realmente aprenda um segundo idioma para usá-lo quase ou sempre - não é vantajoso.





------------------------------------------------------------

International Journal of Cancer Therapy and Oncology (ISSN 2330-4049)

© International Journal of Cancer Therapy and Oncology (IJCTO)

To make sure that you can receive messages from us, please add the 'ijcto.org' domain to your e-mail 'safe list'. If you do not receive e-mail in your 'inbox', check your 'bulk mail' or 'junk mail' folders.

------------------------------------------------------------

Number of visits since October, 2013
AmazingCounters.com