Reader Comments

pilula do dia seguinte e o mais eficaz

by jessica cardoso (2017-12-05)


É uma afirmação que contraria a inteligência da privada educado de 26 anos de pilula do dia seguinte publicação executivo de Surrey, que está em um relacionamento de longa logicos brasil distância com 35 anos de idade, Daniel, um colaborador de propriedade de Derbyshire. Gemma diz: "Daniel e eu só vejo uns aos outros em fins de semana para que nossa vida sexual é altamente carregada, e eu não vou abster-se só porque eu esqueci de levar um par de pílulas.

"As pessoas irão dizer que logicos brasil poderíamos usar preservativos, mas pilula do dia seguinte nós sentimos que eles desensitise sexo e torná-lo menos íntimo, então preferimos não se incomodar com eles e, para ser honesto, estamos, muitas vezes, demasiado bêbado para ter uma conversa sobre a contracepção no meio da paixão de qualquer maneira." É uma atitude cavalheiresca, para dizer o mínimo - alguns diriam idiota - mas Gemma sabe que sempre haverá uma solução.

dúvida sobre a pílula

"Eu sei que eu só posso ir para Botas e obter a pílula pilula do dia seguinte do dia seguinte, então não é um problema", diz ela alegremente. Como para seu namorado, Gemma diz que ficou chocado quando ela disse a ele como muitas vezes ela usa a pílula do dia seguinte, mas ela acrescenta: "Só porque é tão caro.' Em £25 por dose, a data em que ela logicos brasil passou de £1,500 sobre a droga. "Daniel, geralmente, compra-me um almoço, um pouco de um "trade off" sempre que eu pago por Levonelle," ela diz.

"Eu literalmente levá-lo e esquecê-lo e eu não me preocupo de tomá-lo todo o tempo, porque ele diz no folheto que vem com ele, de que, enquanto você não usá-lo mais de uma vez em um ciclo logicos brasil menstrual, em seguida, ele está bem." Gemma atitude relaxada à sua saúde sexual e a fertilidade não é aquela que é compartilhada por Olga Van den Akker, professor de psicologia pilula do dia seguinte da saúde na Universidade de Middlesex. "Acho que é saudável tomar regularmente um medicamento desenvolvido apenas para utilização em caso de emergência é totalmente ingênuo.





------------------------------------------------------------

International Journal of Cancer Therapy and Oncology (ISSN 2330-4049)

© International Journal of Cancer Therapy and Oncology (IJCTO)

To make sure that you can receive messages from us, please add the 'ijcto.org' domain to your e-mail 'safe list'. If you do not receive e-mail in your 'inbox', check your 'bulk mail' or 'junk mail' folders.

------------------------------------------------------------

Number of visits since October, 2013
AmazingCounters.com