Reader Comments

O que comer e o que evitar durante a amamentação

by Carem Bueno (2017-05-01)


Não há escrituras que digam o que comer eo que evitar durante a amamentação. No entanto, é essencial que uma mãe amamentando consome uma dieta equilibrada, rica em todos os nutrientes vitais. Não há nenhum dos e donts sobre que alimentos consumir durante a amamentação e que alimentos estritamente evitar. Restrição excessiva de álcool e nicotina alimentos relacionados, não existem orientações sobre os alimentos corretos para comer durante a amamentação.

Não há nenhuma causa de preocupação sobre o direito de ingestão de alimentos, como sua reação babys irá ajudá-lo a detectar o que ele gosta e não gosta.

No entanto, é importante que você mantenha uma verificação de seus hábitos alimentares durante a amamentação. Isso ajudará a detectar irritação causando itens alimentares e também garantir que você expor seu filho a uma variedade de sabores e sabores.

As seguintes diretrizes irão garantir que seu bebê gosta do sabor do seu leite e você tem um som sono saudável.

Evite alimentos picante: Muitos entre nós iria atestar que especiarias não prejudicar o sabor do leite materno. No entanto, uma certa seção mantém que as especiarias interferem com o sabor do leite materno normal, causando reação leve entre os jovens. A mesma seção também acredita que repolho, couve-flor, caril, chiles e chocolates excessivos devem ser evitados.

A vitamina C deve ser evitada: Alguns acreditam que certos sucos ricos em vitamina C, como a de laranjas, tomates e grapefruit e limão pode causar irritabilidade leve em crianças. No entanto, não há pesquisa para apoiar o mesmo. A mãe deve tomar nota de seus hábitos alimentares e deve interromper um determinado item alimentar em notar uma mudança no padrão comportamental de seu filho.

Diga não à cafeína e ao álcool: A ingestão cuidadosa e restritiva de cafeína e álcool não prejudica o bebê. No entanto, a ingestão excessiva de cafeína e álcool interferir com o metabolismo da criança e com o sabor do leite levando a bebês irritáveis.

Evite alimentos saborosos fortes: É importante evitar a ingestão de alimentos com sabores e sabores afiados. Esses alimentos interferem com o sabor do seu leite materno, levando a sua aversão pelo seu filho. Você deve ter alimentos leves que não alteram o sabor do seu leite e que também, ao mesmo tempo, garantir que seu filho recebe uma variedade de gostos.

E se você estiver fazendo alguma dieta e estiver pensando em fazer o uso de algum suplemento, evite isso, pois o green lipo não serve pra lactantes apesar de ser um suplemento natural, é recomendável consultar um médico antes de consumir o produto.

Para resumir, não há orientação bíblica que descreva os alimentos certos para o seu bebê. No entanto, é pertinente para garantir que você consome o direito alimentar que coincide com o seu gosto babys. Além disso, garantir que você consumir uma variedade de alimentos, a fim de expor o seu filho a diferentes gostos. Apenas certifique-se de que você não come nada que tenha uma história familiar de ser alérgico, que você pode optar por descartar de seu gráfico de dieta.

Assim o mandato: Coma saudável e permaneça na paz. Tenho certeza que essas dicas úteis iria ajudá-lo a criar um bebê saudável e feliz .... Depois de todos os hes uma parte de você.





------------------------------------------------------------

International Journal of Cancer Therapy and Oncology (ISSN 2330-4049)

© International Journal of Cancer Therapy and Oncology (IJCTO)

To make sure that you can receive messages from us, please add the 'ijcto.org' domain to your e-mail 'safe list'. If you do not receive e-mail in your 'inbox', check your 'bulk mail' or 'junk mail' folders.

------------------------------------------------------------

Number of visits since October, 2013
AmazingCounters.com