Reader Comments

Aprenda ingles com Jerry

by caio nazario (2017-04-29)


É evidente que Tecla SAP não tem a pretensão de substituir as aulas regulares, com professor particular ou em escola. Infelizmente demorei muito para aprender a língua, porque comecei do jeito errado, mas encontrando as ferramentas certas, meu inglês deslanchou. Fiz muito a dica três e quatro, até hoje ainda pratico situações mentais para praticar meu ingles enquanto estou em algum lugar, já imaginei como seria uma briga de transito quando eu vi essa situação uma vez.

E mais uma vez a resposta é relacionada a dinheiro: Porque se você dividir as mensalidades como um conta gotas você pode cobrar por muitos anos até encher balde. Não conhecia esse método Callan de aprender Inglês, apesar de achar que Curso Brasas faça algo parecido (repetir, repetir e repetir), mas não existe nenhuma escola aqui na capital do Rio de Janeiro que aplique.|Muitas pessoas aprendem a falar outro idioma sem auxilio de professores e sem nenhum curso, aprendem apenas com esforço próprio. Lembre-se de que aprender inglês não é para quem só precisa; é para quem precisa, quer muito e tem condições adequadas.

Hoje em dia a rede mundial de computadores oferece uma infinidade de conteúdos gratuitos dos mais diversos assuntos à distância de um clique.|Se adotarmos este ponto de vista, a ansiedade ou medo de falar em público deve ser olhado não como um inimigo, mas como uma lição a ser aprendida.

Eu diria que para uma pessoa que está buscando como aprender inglês, as músicas e filmes servem como um complemento, e não como método principal de estudo. Além do presente, passado e futuro, existem muitos outros tempos verbais no inglês. No blog Quero aprender metodo de ingles do jerry , autor faz exatamente essa mesma observação: Eu dei uma olhadinha no livro de Português Brasileiro (só disponível em francês) e os diálogos entre as pessoas me deram calafrios.

Quanto mais você conseguir criar um ambiente que facilite a imersão no idioma, mais rápido vai começar a se comunicar em inglês. Atualmente, usando a internet dá pra aprender qualquer idioma sem gastar nada: Você pode acessar sites de aprendizado de idiomas, chats pra conversar com nativos, ver videoaulas, seriados, filmes, ouvir música, etc.

Existem diversos aplicativos e sites que podem facilitar muito esse período de aprendizado sobre como pensar em inglês. Aplicá-las à sua rotina é sinônimo de aprender inglês rápido e, ao mesmo tempo, de um jeito leve, já que a cada dia você vai desenvolver seu inglês de um jeito diferente. Quando você conversa consigo mesmo em inglês você consegue formular as frases e saber exatamente onde você está falhando para estudar mais profundamente depois.





------------------------------------------------------------

International Journal of Cancer Therapy and Oncology (ISSN 2330-4049)

© International Journal of Cancer Therapy and Oncology (IJCTO)

To make sure that you can receive messages from us, please add the 'ijcto.org' domain to your e-mail 'safe list'. If you do not receive e-mail in your 'inbox', check your 'bulk mail' or 'junk mail' folders.

------------------------------------------------------------

Number of visits since October, 2013
AmazingCounters.com